Defesa da Premier League admite que lesão pode ter terminado a sua carreira: «Pode ser o fim»

- Advertisement -

O defesa do Sheffield United, Chris Basham, revelou que a lesão sofrida nesta temporada pode ter terminado a sua carreira como futebolista profissional.

A carreira de Chris Basham na Premier League pode ter chegado ao fim. O defesa-central do Sheffield United sofreu uma lesão grave no tornozelo e reafirmou que há a real possibilidade de não voltar a jogar futebol. Tudo aconteceu durante o jogo frente ao Fulham de Marco Silva, em outubro, na jornada 8 da Premier League:

«Mentalmente, em termos de futebol, tenho estado bem, apercebi-me que estou lesionado, que vou estar de fora durante muito tempo, que pode ser o fim da minha carreira, que pode não ser. É uma questão semanal, diária, para ver como posso voltar às coisas básicas, às coisas do dia a dia. Estou quase sem muletas, estive de muletas durante 4 meses, por isso tem sido difícil. Só preciso de fazer o básico, como andar e descer escadas, e estar presente para a minha família. Devido à minha idade, acho que vai ser difícil [voltar a jogar]. Há muitas perguntas quando se está na rua: “Vais voltar a jogar? Quem sabe, há pessoas que já recuperaram de situações piores do que esta, por isso vamos ver», afirmou Chris Basham à Sky Sports.

Aos 35 anos, Chris Basham tem um largo passado no futebol inglês, estando atualmente a completar a sua décima temporada no Sheffield United. Nesta época, o defesa-central fez oito jogos na Premier League antes da lesão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.

Francesco Farioli: «O desejo de continuar a trabalhar juntos ao mesmo ritmo, com o mesmo desejo e também com a mesma ambição»

Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto. O novo vínculo do técnico italiano é válido até ao verão de 2028.