📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Definido o sorteio do playoff da Europa League

- Advertisement -

O sorteio da Liga Europa decorreu esta segunda-feira em Nyon, Suíça. Já está estabelecido o caminho final até à competição.

Já são conhecidos os resultados do playoff da Liga Europa, que vai realizar-se em duas mãos: 24 e 31 de agosto, ambas quintas-feiras. Depois do emparelhamento da Liga dos Campeões, o sorteio da Europa League decorreu em Nyon (Suíça) esta segunda feira.

Aqui está o sorteio do playoff da Liga Europa:

SK Slavia Praha (CZE) / SC Dnipro-1 (UKR) vs FC Zorya Luhansk (UKR)
Olympiacos FC (GRE) / KRC Genk (BEL) vs FK Čukarički (SRB)
R. Union Saint-Gilloise (BEL) vs FC Lugano (SUI)
FC Astana (KAZ) / PFC Ludogorets 1945 (BUL) vs AFC Ajax (NED)
FK Žalgiris Vilnius (LTU) / BK Häcken (SWE) vs Aberdeen FC (SCO)
LASK (AUT) vs HŠK Zrinjski (BIH) / Breidablik (ISL)
KÍ Klaksvík (FRO) / Molde FK (NOR) vs FC Sheriff Tiraspol (MDA) / FC BATE Borisov (BLR)
NK Olimpija Ljubljana (SVN) / Galatasaray AŞ (TUR) vs Qarabağ FK (AZE) / HJK Helsinque (FIN)
ŠK Slovan Bratislava (SVK) / Maccabi Haifa FC (ISR) vs Raków Czestochowa (POL) / Aris Limassol FC (CYP)
AEK Athens FC (GRE) / GNK Dinamo (CRO) vs FC Copenhagen (DEN) / AC Sparta Praga (CZE)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro, Salvador Blopa e Flávio Gonçalves: o futuro de Alvalade joga-se em Alcochete | Sporting

As revoluções desta época, empreendidas diante do Alverca na Taça da Liga e agora contra o Marinhense, dão uma certeza ao Sporting.

Antigo jogador do Rio Ave e Chaves comenta transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe: «Ele fez algo que eu não faria»

Marcão falou sobre a transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe. Ambos jogaram juntos no Galatasaray e passaram por um episódio menos bom. 

David Maside responde ao Bola na Rede e explica a estratégia frente ao FC Porto: «A nossa ideia era fechar o ‘6’ e deixar...

David Maside respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa, após a derrota do Sintrense frente ao FC Porto.

Inter Milão volta à carga por guarda-redes campeão do mundo

O Inter Milão está novamente interessado em Emiliano Martínez, guarda-redes campeão do mundo e figura do Aston Villa. Com o futuro de Yann Sommer por definir, o clube vê no argentino uma possibilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Em fúria: Pep Guardiola confrontou Bruno Guimarães após derrota do Manchester City frente ao Newcastle … e um cameraman

O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos tanto com Bruno Guimarães como com um cameraman.