Definido o sorteio do playoff da Europa League

O sorteio da Liga Europa decorreu esta segunda-feira em Nyon, Suíça. Já está estabelecido o caminho final até à competição.

Já são conhecidos os resultados do playoff da Liga Europa, que vai realizar-se em duas mãos: 24 e 31 de agosto, ambas quintas-feiras. Depois do emparelhamento da Liga dos Campeões, o sorteio da Europa League decorreu em Nyon (Suíça) esta segunda feira.

Aqui está o sorteio do playoff da Liga Europa:

SK Slavia Praha (CZE) / SC Dnipro-1 (UKR) vs FC Zorya Luhansk (UKR)
Olympiacos FC (GRE) / KRC Genk (BEL) vs FK Čukarički (SRB)
R. Union Saint-Gilloise (BEL) vs FC Lugano (SUI)
FC Astana (KAZ) / PFC Ludogorets 1945 (BUL) vs AFC Ajax (NED)
FK Žalgiris Vilnius (LTU) / BK Häcken (SWE) vs Aberdeen FC (SCO)
LASK (AUT) vs HŠK Zrinjski (BIH) / Breidablik (ISL)
KÍ Klaksvík (FRO) / Molde FK (NOR) vs FC Sheriff Tiraspol (MDA) / FC BATE Borisov (BLR)
NK Olimpija Ljubljana (SVN) / Galatasaray AŞ (TUR) vs Qarabağ FK (AZE) / HJK Helsinque (FIN)
ŠK Slovan Bratislava (SVK) / Maccabi Haifa FC (ISR) vs Raków Czestochowa (POL) / Aris Limassol FC (CYP)
AEK Athens FC (GRE) / GNK Dinamo (CRO) vs FC Copenhagen (DEN) / AC Sparta Praga (CZE)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Nuno Moreira e São Paulo de Cédric Soares perdem no Brasileirão

Foi uma noite de derrotas para os portugueses no Brasileirão. O Vasco da Gama de Nuno Moreira e o São Paulo de Cédric Soares perderam.

Lionel Messi volta a bisar e Inter Miami goleia Columbus Crew na MLS

O Inter Miami goleou o Columbus Crew nesta madrugada de MLS. Lionel Messi bisou na vitória por 5-1 na prova.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para jogador do PSG: «Foi excecional»

Luis Enrique já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Los Angeles FC bate Club América e é a última equipa a apurar-se para o Mundial de Clubes 2025

Os Los Angeles FC estão apurados para o Mundial de Clubes de 2025. A equipa da MLS afastou o Clube América no playin.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Braga no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal

O Benfica foi ao Minho vencer o Braga por cinco bolas a zero, no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal.

Simone Inzaghi e descalabro na final da Champions League: «Não apaga o que fizemos»

Simone Inzaghi analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Gonçalo Ramos: «Estamos a tentar perceber como se festeja um momento destes»

Jogador já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.