Deniz Gul surpreendido com canção: «Já tinha uma música antes mesmo de fazer um treino. Os adeptos do FC Porto são incríveis»

Deniz Gul falou da chegada ao FC Porto. O avançado sueco mostrou-se encantado com a canção feita pelos adeptos dos dragões.

Deniz, Deniz Gul. É ao som da versão azul e branca de Daddy Cool que os adeptos do FC Porto gritam pelo avançado sueco, recém-contratado pelo clube. Ao jornal sueco Fotbollskanalen, o avançado mostrou-se maravilhado.

«Já tinha uma música antes mesmo de fazer um treino. É de doidos, na verdade. Ainda nem sequer joguei um jogo por eles e já tenho uma canção. Os adeptos são incríveis. Assim como os do Hammarby», referiu Deniz Gul que explicou a rapidez do processo com que aterrou no FC Porto.

«Aconteceu muita coisa. Foi tudo muito rápido. Mas agora já resolvi a maior parte das coisas. Apartamento, carro, número novo. Quase tudo. Disseram-me um pouco antes que tinham feito uma oferta que tinha sido recusada. Depois foi tudo muito rápido», contextualizou Deniz Gul.

Deniz Gul ainda não se estreou pelo FC Porto, encontrando-se neste momento na concentração sub-21 da Suécia. Podes conhecer melhor o jogador AQUI.

Deniz Gul
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «O Sporting depois do golo não remata mais e termina encostado, são estes os jogos que fazem os meninos de Famalicão crescer»

Hugo Oliveira fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve derrota para a equipa famalicense.

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Confere os destaques do Famalicão x Sporting. O encontro da 5ª. jornada terminou com a vitória dos leões por 2-1.