Depois de FC Porto, Imanol Alguacil associado a clube da La Liga

Imanol Alguacil está a ser apontado ao comando técnico do Sevilha, depois de já ter sido associado ao FC Porto.

Após ter sido confirmada a saída de Imanol Alguacil da Real Sociedad ao fim de seis temporadas e meia, o técnico espanhol está a ser apontado a um novo desafio na La Liga. De acordo com o diário ABC, o treinador de 53 anos poderá ser o próximo treinador do Sevilha.

A formação andaluza tem enfrentado uma época complicada e só recentemente assegurou a permanência no principal escalão do futebol espanhol. Os blanquirrojos ocupam atualmente o 16.º lugar da La Liga, com 41 pontos em 37 jornadas.

Recorde-se que Imanol Alguacil tem sido igualmente associado ao FC Porto, para suceder a Martín Anselmi no comando técnico dos dragões.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham rejeita proposta de 5 mil milhões pela compra do clube

O Tottenham rejeitou a terceira proposta de um grupo americano pelo clube, que chegava a cerca de 5,2 mil milhões de euros.

Manchester City renova com Nico O’Reilly até 2030

O Manchester City confirmou a renovação de Nico O'Reilly até 2030. O jovem representou o clube já em 27 ocasiões.

Rasmus Hojlund revela que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e dá a sua lista de melhores jogadores do mundo

Rasmus Hojlund explicou o seu fascínio por Cristiano Ronaldo e a sua dedicação, e deu a conhecer a sua lista dos melhores avançados do mundo.

Al Nassr de Jorge Jesus bate campeão em título Al Ittihad com golo de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr derrotou o Al Ittihad por 2-0, em jogo da 4ª. jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo apontou um dos golos do conjunto liderado por Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Na Amoreira, leões querem por a terceira | Estoril x Sporting

Depois do triunfo contra o Moreirense, por 3-0, o Sporting prepara-se para afiar novamente as suas garras em novo embate para a Liga.

Tática portuguesa: como as equipas de Portugal se tornaram mestres na defesa e nos contra-ataques

As equipas técnicas em Portugal planeiam cuidadosamente o ciclo semanal. Os analistas preparam vídeos com os tipos de ataques do adversário

Pavlidis bisa e há reviravolta no Benfica x Gil Vicente

O Benfica está a vencer o Gil Vicente por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou a reviravolta.