Depois de FC Porto, Imanol Alguacil associado a clube da La Liga

- Advertisement -

Imanol Alguacil está a ser apontado ao comando técnico do Sevilha, depois de já ter sido associado ao FC Porto.

Após ter sido confirmada a saída de Imanol Alguacil da Real Sociedad ao fim de seis temporadas e meia, o técnico espanhol está a ser apontado a um novo desafio na La Liga. De acordo com o diário ABC, o treinador de 53 anos poderá ser o próximo treinador do Sevilha.

A formação andaluza tem enfrentado uma época complicada e só recentemente assegurou a permanência no principal escalão do futebol espanhol. Os blanquirrojos ocupam atualmente o 16.º lugar da La Liga, com 41 pontos em 37 jornadas.

Recorde-se que Imanol Alguacil tem sido igualmente associado ao FC Porto, para suceder a Martín Anselmi no comando técnico dos dragões.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.