Derrota coloca Manchester City em 6.º numa lista liderada pelo Chelsea de José Mourinho

O Manchester City possui agora a sexta maior série de invencibilidade caseira da história da Premier League. A lista é liderada pelo Chelsea de José Mourinho.

Após a derrota frente ao Tottenham, chegou ao fim a série de invencibilidade caseira do Manchester City na Premier League. Foram 35 jogos consecutivos sem perder em casa na maior competição do futebol inglês. A última derrota havia sido a 12 de novembro de 2022 diante do Brentford.

Com estes 35 jogos os cityzens ficam com a sexta melhor marca da história, em termos de invencibilidade caseira na Premier League. O Manchester United ocupa o 4.º e o 5.º lugar com 36 e 35 vitórias respetivamente. Em 3.º surge novamente o Manchester City que somou 37 jogos consecutivos entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 sem perder em casa. O segundo posto pertence ao Liverpool de Jurgen Klopp, com uma série de 68 partidas de invencibilidade caseira entre maio de 2017 e janeiro de 2021.

No topo da tabela está o Chelsea orientado por José Mourinho que não perdeu em Stamford Bridge para a Premier League em 86 ocasiões consecutivas entre março de 2004 e outubro de 2008.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B derrota Portimonense e sobe à liderança da Segunda Liga

O Sporting B foi ao Algarve vencer por duas bolas a uma este domingo, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Banco do FC Porto contou com novidade ao lado de Francesco Farioli

O FC Porto contou com André Castro no banco de suplentes na partida frente ao Nacional da Madeira, jogo válido pela Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica já conhece o árbitro para o encontro frente ao Qarabag para a Champions League

O Benfica vai enfrentar durante a próxima semana o Qarabag, em jogo da Champions League. Erik Lambrechts vai ser o árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência: jogador português volta a ser convocado 322 dias depois

O Valência já se encontra na Catalunha para enfrentar o Barcelona. Thierry Correia faz parte da lista de convocados.

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.