📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Désiré Doué eleito o Golden Boy

- Advertisement -

Désiré Doué sagrou-se esta terça-feira o vencedor do Golden Boy. O extremo do PSG foi um dos destaques dos últimos meses.

O Tuttosport anunciou esta terça-feira que Désiré Doué se sagrou vencedor do Golden Boy 2025.O avançado do PSG sucede assim a Lamine Yamal e ultrapassou a concorrência pesada de jogadores como Pau Cubarsí ou Kenan Yildiz.

Désiré Doué tem 20 anos e na presente temporada soma oito encontros, com três golos marcados e uma assistência. Chegou ao Parque dos Príncipes em 2024, depois de se ter destacado ao serviço do Rennes.

Guido Vaciago, diretor do Tuttosport, anunciou a decisão:

«O Golden Boy é sobre sonhos. Para jogadores de futebol com menos de 21 anos, os sonhos são o combustível que alimenta as suas ambições. Muitos vencedores desde 2003 conquistaram títulos da Copa do Mundo e da Liga dos Campeões – é o primeiro grande passo no caminho para a grandeza. O vencedor deste ano, Désiré Doué, já fez história com dois golos na final da Liga dos Campeões. Ele representa uma geração de talentos excecionais que dominarão a próxima década».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

FC Porto reage ao processo disciplinar devido à denúncia de Fábio Veríssimo e ataca rivais: «Na perspetiva do FC Porto, persistem graves problemas na...

O FC Porto reagiu ao processo disciplinar aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em causa, uma alegada pressão dos dragões ao árbitro Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga.

Terça-feira começa com empate entre Sporting e Juventus para a Youth League

A Juventus e o Sporting empataram durante esta terça-feira 2-2, em jogo da quarta jornada da Youth League.