O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.
O futebol voltou a provar, durante o passado domingo, que é realmente o maior desporto a nível global. Num dia tão prestigiado no futebol americano e com eventos musicais com alguns dos maiores artistas do mundo como o SuperBowl, um encontro entre o Liverpool e o Manchester City a meio do campeonato acumulou mais do dobro das audiências, segundo dados da USA Network.
O SuperBowl LV, que coroou os Seattle Seahawks como campeões após uma vitória dominante sobre os New England Patriots, chegou aos 220 milhões de telespectadores. Importante relembrar que nomes como Bad Bunny, Lady Gaga e Charlie Puth realizaram espetáculos musicais que também atraem muitos fãs dos dos respetivos artistas.
Este valor foi esmagado pelo jogo entre as duas equipas com mais sucesso na última década da Premier League, acumulando entre 700 a 750 milhões de espectadores. O Manchester City acabou por sair vitorioso por 2-1, depois de completar uma reviravolta na segunda parte.

