Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

- Advertisement -

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

O futebol voltou a provar, durante o passado domingo, que é realmente o maior desporto a nível global. Num dia tão prestigiado no futebol americano e com eventos musicais com alguns dos maiores artistas do mundo como o SuperBowl, um encontro entre o Liverpool e o Manchester City a meio do campeonato acumulou mais do dobro das audiências, segundo dados da USA Network.

O SuperBowl LV, que coroou os Seattle Seahawks como campeões após uma vitória dominante sobre os New England Patriots, chegou aos 220 milhões de telespectadores. Importante relembrar que nomes como Bad Bunny, Lady Gaga e Charlie Puth realizaram espetáculos musicais que também atraem muitos fãs dos dos respetivos artistas.

Este valor foi esmagado pelo jogo entre as duas equipas com mais sucesso na última década da Premier League, acumulando entre 700 a 750 milhões de espectadores. O Manchester City acabou por sair vitorioso por 2-1, depois de completar uma reviravolta na segunda parte.

Subscreve!

Artigos Populares

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.