Deyverson já foi orientado por Abel Ferreira e António Oliveira: «Para mim o António é o número um»

- Advertisement -

Deyverson já foi orientado por Abel Ferreira e por António Oliveira. O avançado com passagens no Benfica B e Belenenses elogiou os dois treinadores.

Ao TNT Sports, Deyverson falou da experiência que foi treinar com Abel Ferreira, no Palmeiras, e António Oliveira no Cuiabá. O avançado que já passou por B SAD e Belenenses em Portugal elogiou os dois e garantiu que o atual treinador do Corinthians tem um lugar especial para si.

«Eu não treinei muito com o Abel, treinei mais com o António. Marquei um golo muito importante na minha carreira com o Abel na final da Libertadores e que vai ficar para o resto da minha vida. Está aqui a minha gratidão, isso eu não escondo, mas o treinador que me abraçou, que me deu oportunidade de marcar penáltis, de jogar, de me deixar fazer aquilo que eu gosto, foi o António Oliveira. Abriu-me as portas no Cuiabá», começou por afirmar Deyverson.

«Ao António sou grato eternamente porque me abriu as portas. Foi a chave disto tudo, para eu fazer o que estou a fazer hoje, a jogar um futebol sereno, perfeito, magnífico, a fazer golos e a ser o que realmente sou. Para mim o António é o número um», frisou Deyverson. O avançado abriu ainda uma porta para voltar a ser treinado por António Oliveira: «Se o Corinthians bater na minha porta, vou de coração aberto», concluiu.

Deyverson ainda continua no Cuiabá onde foi orientado por António Oliveira. Esta temporada o avançado de 32 anos está em grande forma com quatro golos e cinco assistências em nove jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica e Sporting disputam internacional brasileiro

O Benfica e o Sporting estão interessados em Matheus, guarda-redes titular da seleção brasileira, que recentemente venceu a Copa América.

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Real Bétis apresenta queixa à UEFA por causa de «condições altamente perigosas» em Braga

O Real Bétis queixou-se à UEFA de uma má gestão do fluxo de adeptos visitantes no Estádio Municipal de Braga. O clube da casa já respondeu.