📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Moreira: «Assinei pelo Chelsea porque é um dos melhores clubes do mundo»

- Advertisement -

Diego Moreira deixou o SL Benfica e rumou ao Chelsea FC. O jovem português explicou a mudança e ainda elogiou o novo treinador, Mauricio Pochettino.

Diego Moreira é jogador oficial do Chelsea após ter deixado o SL Benfica a custo zero. O extremo de 18 anos concedeu uma entrevista ao portal Evening Standard, onde explicou os motivos da sua mudança para a Inglaterra:

«O plano é trabalhar bem para ganhar o meu lugar na equipa e jogar. Eu só preciso de trabalhar e mostrar que estou pronto para ajudar a equipa. Eles contactaram-me há algum tempo e venderam-me o projeto que tinham para mim. Acabei por assinar pelo Chelsea porque é um dos maiores clubes de Inglaterra e do mundo. É um sentimento que não consigo explicar e agora só tenho de trabalhar para mostrar que estou preparado».

Além disso, Diego Moreira ainda disse o que pensava sobre o novo treinador, Mauricio Pochettino, e o grupo:

«Ele é um excelente treinador, fala com toda a gente e ajuda-nos com muitos conselhos. É importante para os jovens e faz-nos sentir confortáveis. Sinto-me confortável e a equipa tem-me ajudado. Somos um grupo muito bom, como uma família. [A adaptação] Tem sido fácil, temos vencido jogos e estou muito feliz».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim lamenta empate com nota de evolução: «Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos»

Ruben Amorim reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Amad Diallo dá a cara depois do empate do Manchester United: «Acreditamos no treinador e no sistema»

Amad Diallo reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Caldas empata em casa da Académica e segura liderança provisória, Braga B vence Fafe: eis os resultados do dia na Liga 3

O Caldas empatou com a Académica na nona jornada da Liga 3. Emblema do Oeste segura provisoriamente a liderança da Série B.

Famalicão vence Nacional da Madeira e sobe provisoriamente ao top 5 da Primeira Liga

O Famalicão foi à Choupana vencer o Nacional da Madeira por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior pensa em deixar o Real Madrid e tem definido clube onde sonha jogar

Vinícius Júnior está a considerar a possibilidade de deixar o Real Madrid. Avançado brasileiro sonha com a hipótese de rumar ao PSG.

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.