📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

- Advertisement -

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Diego Reyes optou por se juntar ao FC Porto em vez do Benfica, e explica a decisão com motivos financeiros. O internacional mexicano foi cobiçado pelos dois clubes portugueses após ter sido medalha de ouro pelo México nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

O antigo central dos dragões, numa entrevista ao RePortero, comentou o tema:

«Depois das Olimpíadas, quando jogámos aquele grande torneio, foi quando começaram a demonstrar interesse em mim. O meu agente disse-me que havia uma oferta formal de ambas as equipas. Primeiro foi o Benfica, e depois acho que, como têm uma rivalidade tão forte, o Porto envolveu-se. (O Porto) fez uma oferta melhor que a do Benfica, e no final decidimos ir para o Porto», explicou o jogador.

Contratado ao Club America por sete milhões de euros, a sua passagem pelo FC Porto não foi sempre constante. De 2013 a 2015, entre o empréstimo ao Real Sociedad, fez 23 jogos pela formação principal e 25 pela equipa B. O jogador foi campeão nacional na época 2017/18, após ter estado cedido ao Espanyol. Em 2018/19 saiu a custo zero para o Fenerbahçe.

Aos 32 anos, Diego Reyes joga na Liga Mexicana e defende o Querétaro.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Pedro Gonçalves: «Já marquei muitos golos por este clube e quero continuar a marcar mais»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.