Diego Simeone ligou a antigo alvo do Benfica para convencê-lo a assinar pelo Atlético Madrid

- Advertisement -

Diego Simeone já procura reforços para a próxima temporada. Agustín Giay é pretendido pelo técnico do Atlético Madrid.

Diego Simeone ligou a Agustín Giay para convencer o jovem argentino a assinar pelo Atlético Madrid. De acordo com a jornalista Lea Alves, o treinador argentino dos colchoneros já está a trabalhar na próxima temporada e pretende o lateral-direito argentino de 20 anos.

Agustín Giay chegou a ser associado ao Benfica nos últimos meses, mas as águias acabaram por não se reforçar com mais laterais-direitos. Nesta temporada, o jovem do San Lorenzo soma duas assistências em 12 jogos pelo emblema da Argentian.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Eis os onzes prováveis do Ferencváros x Braga

O Braga visita o Ferencváros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Derrota do Sporting frente ao Bodo/Glimt iguala pior resultado da era Rui Borges

O desaire do Sporting diante do Bodo/Glimt por 3-0 igualou o registo mais pesado da era Rui Borges.

Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito nesta temporada

A Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito em 2025/26. Torreense ou Valadares Gaia vão erguer o troféu pela primeira vez na história.

A caminhada de Tiago Tomás no Estugarda

Tiago Tomás é mais um dos incontáveis produtos das escolas do Sporting que tem tido sucesso no difícil campeonato alemão, a Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias deixa duras críticas após a eliminação do Sporting da Taça da Liga: «Imagem medíocre»

Nuno Dias foi muito crítico em relação à exibição do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo. A equipa verde e branca foi eliminada da Taça da Liga.

Robbie Keane | O goleador que virou treinador do Ferencvaros

Robbie Keane era o jogador dos momentos importantes, quando faltava inspiração, aparecia o irlandês.

Sporting terá semana limpa para preparar segunda mão dos oitavos de final da Champions League frente ao Bodo/Glimt

O Sporting vai ter uma semana limpa para preparar o jogo da segunda mão dos oitavos de final frente ao Bodo/Glimt.