Dinamarca vence Croácia e revalida Mundial de Andebol pela 4ª vez consecutiva

Grande triunfo da Dinamarca a confirmar todo o estatuto de melhor seleção do mundo. Vitória por 32-26 na final do Mundial de Andebol.

A Dinamarca é campeã do mundo de andebol pela quarta vez consecutiva. Na final, a seleção dinamarquesa derrotou a Croácia por 32-26 e voltou a não dar hipóteses.

Exibições de luxo de – para surpresa de 0 pessoas – Mathias Gidsel, com 10 golos e quatro assistências – e de Emil Nielsen, guarda-redes dinamarquês que somou 13 defesas.

Recorde-se que os dinamarqueses foram o carrasco de Portugal nas meias-finais do Mundial de Andebol 2025. A seleção portuguesa terminou a melhor participação da história no quarto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco vence Auxerre e junta-se a PSG e Lyon na liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco não teve vida fácil, mas bateu o Auxerre. Vitória permite chegar aos nove pontos na Ligue 1.

Luis Suárez coloca Sporting em vantagem no marcador diante do Famalicão

Luis Suárez apontou o segundo golo do Sporting. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid quebra enguiço e vence pela 1ª vez na época na receção ao Villarreal: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Villarreal por 2-0. À quarta jornada, primeira vitória para o conjunto de Diego Simeone na La Liga.

Brentford e Chelsea empatam a dois golos na Premier League com golo decisivo de Fábio Carvalho

O Brentford e o Chelsea empataram a dois golos na quarta jornada da Premier League. Fábio Carvalho resgatou um ponto para os bees.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles bate Fiorentina com ajuda de De Bruyne e Hojlund e segue 100% vitorioso na Serie A

O Nápoles foi ao terreno da Fiorentina vencer por 3-1, na terceira jornada da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue só com vitórias.

Há mais pormenores sobre a lesão de Nehuén Pérez

Nehuén Pérez deve desfalcar o FC Porto durante algum tempo. O defesa-central argentino sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

Académica goleia no clássico com o Belenenses (4-1): eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses por 4-1 num jogo grande da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia na competição.