Dinamarca vence Croácia e revalida Mundial de Andebol pela 4ª vez consecutiva

- Advertisement -

Grande triunfo da Dinamarca a confirmar todo o estatuto de melhor seleção do mundo. Vitória por 32-26 na final do Mundial de Andebol.

A Dinamarca é campeã do mundo de andebol pela quarta vez consecutiva. Na final, a seleção dinamarquesa derrotou a Croácia por 32-26 e voltou a não dar hipóteses.

Exibições de luxo de – para surpresa de 0 pessoas – Mathias Gidsel, com 10 golos e quatro assistências – e de Emil Nielsen, guarda-redes dinamarquês que somou 13 defesas.

Recorde-se que os dinamarqueses foram o carrasco de Portugal nas meias-finais do Mundial de Andebol 2025. A seleção portuguesa terminou a melhor participação da história no quarto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

FC Porto pode conquistar o título da Primeira Liga este sábado: Eis os cenários possíveis

Quatro anos depois, o FC Porto está perto de ser sagrado campeão da Primeira Liga. Estes são os cenários a ter em conta para este sábado.

Wolfsburg e a glória de antigamente

O Wolfsburgo encontra-se no 17.º lugar a três jornadas do fim da Bundesliga e a descida para o escalão inferior parece inevitável

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.