Dinamo Kiev não irá participar nos eventos oficiais da partida da Liga dos Campeões frente ao Partizan

Atualidade cabeçalho

O treinador do Dinamo Kiev anunciou que a equipa não vai participar nos eventos oficiais da partida frente ao Partizan. Em causa está a participação da equipa sérvia num torneio com equipas russas.

O técnico da equipa do Dinamo Kiev, e antigo guarda-redes, Oleksandar Sovkovski, criticou o Partizan no dia anterior à partida entre os dois clubes. Em causa está o facto do Partizan ter participado num torneio na Rússia, com a qual a Ucrânia está em guerra. O treinador do emblema ucraniano condenou a decisão do clube sérvio de viajar até Moscovo, capital da Rússia, e lá disputar partidas contra Dínamo, Lokomotiv e CSKA.

No início da conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Oleksandar Sovkovski leu um comunicado onde sublinhava que o clube não se separa do seu povo e que não concorda com a decisão do Partizan de ir ao torneio na Rússia. Assim, conforme anunciado pelo treinador do Dinamo Kiev, os seus jogadores não participarão no protocolo oficial relacionado com o jogo organizado pela UEFA.

Dinamo Kiev e Partizan encontram-se hoje a partir das 19:00, em Lublin, na Polónia em jogo a contra para a segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição recusou proposta que renderia 35 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição não aceitou rumar ao RB Leipzig. Extremo português recusou proposta que agradava ao FC Porto.

FC Porto afasta-se de defesa central devido aos valores da transferência e do salário

O FC Porto desistiu da contratação de Josip Sutalo. Preço da transferência e valores do salário justificam saída da corrida.

FC Porto revela 1ª palestra de Francesco Farioli ao plantel: «Temos muito em comum»

Francesco Farioli arrancou a 11 de julho a pré-época do FC Porto. Dragões publicaram vídeo onde revelam palestra do treinador.

Nápoles esquece Darwin Núñez e fecha novo avançado por 35 milhões de euros

O Nápoles já fechou o acordo para a contratação de Lorenzo Lucca. Com a chegada do avançado, Darwin Núñez não rumará aos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tour de France #1: O mundo ainda não é de Pogacar

Surpreendendo um total de zero pessoas, Tadej Pogacar foi...

Será que os Thunder entram no lote dos melhores de sempre? | NBA

Há uma semana, os Oklahoma City Thunder sagravam-se campeões...

Chelsea | Qual é o plano Clearlake?

Por cada Havertz, Mason Mount e N'Golo Kanté, entraram um Palmer, um Nicolas Jackson e um Caicedo.