Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.
Diogo Costa analisou a partida entre Portugal e a Colômbia, jogo relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. A partida terminou com um 0-0:
«Teria trocado o prémio de melhor do jogo por uma vitória. Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro, qualquer um. Estamos no Mundial. Vamos com mentalidade de ganhar. Acho que entrámos muito no ponto emocional e desorganizamo-nos muito. Felizmente ou infelizmente eles não conseguiram marcar. É o futebol. Queremos ganhar sempre».

