Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

- Advertisement -

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo, depois de ter renovado contrato com o FC Porto. Entre os temas abordados, o guarda-redes dos dragões reagiu às palavras de Estela Costa nos Dragões de Ouro e recordou, de seguida, Jorge Costa:

«Foi uma surpresa muito agradável, que causou muita emoção. Eu particularmente fiquei muito sentido porque obviamente que a saudade do Jorge Costa existe. Era uma pessoa que nos fazia sentir quase como se estivesse a jogar connosco, que nos passava toda a sua experiência, que também me ajudava no papel de capitão. Era uma pessoa que se importava muito com os jogadores e todos os momentos que partilhámos com ele são de facto muito marcantes. Levá-lo-ei para toda a vida».

Diogo Costa deixa mais palavras de apreço ao recordar Jorge Costa:

«O que mais importa é o que eu levo do Jorge para a vida. Acho que está à vista de toda a gente o que é o Jorge como pessoa e como jogador, e isso é realmente a beleza de tudo. O que faz dele o homem que é, a pessoa que é, o jogador que foi. Mais uma vez digo, levá-lo-ei para toda a minha vida e fico extremamente grato à família dele pelas palavras e por todo este reconhecimento de me identificarem com o Jorge. Fico muito grato e feliz por ouvir as palavras dela e espero mais uma vez que, com tudo isso, levemos o FC Porto ao mais alto nível».

Podes ler mais declarações de Diogo Costa em entrevista.

Jorge Costa
Fonte: Académico Viseu
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».