Última horaJosé Mourinho elogia craque do Barcelona e Hansi Flick: «Está a fazer um excelente trabalho»
Publicidade

Francesco Farioli prometeu novidades e aqui estão elas: FC Porto oferece presente de Natal antecipado e anuncia renovação de Diogo Costa

Diogo Ribeiro · 1 min

Diogo Costa André Villas-Boas FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2030. Capitão e guarda-redes dos dragões continua ligado ao clube.

Prometido é devido. Francesco Farioli já havia antecipado novidades sobre Diogo Costa para esta terça-feira e tudo se confirmou: o guarda-redes renovou contrato com o FC Porto até 2030.

«Nós deixamos alguns presentes para a última hora…», escreveu o FC Porto num post a anunciar a renovação do guarda-redes e capitão dos dragões, que fica ligado ao FC Porto por mais quatro épocas e meia.

Diogo Costa tem 26 anos e fez todo o seu percurso nos dragões. Esta temporada, o guarda-redes já alinhou em 22 jogos pela equipa de Francesco Farioli.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa nacional, esta renovação contempla também uma redução da cláusula de rescisão do guarda-redes para os 60 milhões de euros.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Michael Carrick e o festejar antes da festa | Manchester United

Não é a primeira vez que abordo este assunto. A primeira foi um pouco depois da contratação de Michael Carrick, na época passada, em que os foguetes já iam no ar e o clima era de festa. Falava-se do culminar do ADN United, com um futebol apaixonante de vertigem, capaz de conquistar os títulos que eram, até então, uma memória vaga de outros tempos. Nessa altura, o meu ceticismo já era elevado em relação ao treinador inglês, não por despeito, mas por descrença num eventual aumento de qualidade em comparação com o seu antecessor, Rúben Amorim. Ora, o tempo deu razão aos críticos de Carrick. Gary Neville, o seu antigo colega de equipa e um dos que pediam um treinador com o ADN do clube, mostra hoje com Carrick uma paciência que não teve com Amorim. Acontece: os momentos alteram-se e a opinião pode mudar. Apesar disso, não deixa de ser irónico. O treinador que melhor representava o que era ser “United” e que chegava com o objetivo de “limpar” o mau trabalho deixado por Amorim já é contestado, após uma série de maus resultados. Os adeptos que viam com bons olhos a chegada do inglês, que até afirmavam que, se tivesse vindo desde o início da época, teriam ganho a Premier League, agora fartaram-se do treinador.

José Vale · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.