Diogo Jota está na porta de saída do Liverpool e pode voltar a antiga equipa

Diogo Jota pode mesmo deixar o Liverpool no final da temporada. Wolverhampton está interessado no internacional português.

O Wolverhampton está a ponderar avançar para a contratação de Diogo Jota no final da temporada, garante o TEAMtalk. Já tinha sido noticiado o interesse do clube da Premier League, mas segundo últimas notícias a formação de Vítor Pereira considera de momento dar um passo em frente pelo português.

Foi também noticiado que Diogo Jota gostaria de jogar por um clube que esteja na próxima edição da Champions League. O internacional português tem sido apontado a uma saída do Liverpool no final da temporada, dentro de uma lógica de reformulação de plantel. O Newcastle é outro clube que manifestou interesse no jogador de 28 anos.

Recordar que Diogo Jota já esteve no Wolverhampton, representando o conjunto inglês entre 2017 e 2020, saindo precisamente para o Anfield.

EM ATUALIZAÇÃO

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.

Arsenal pondera avançar por guarda-redes que já custou 80 milhões de euros e que pode sair por apenas 6 milhões de euros

O Arsenal pode avançar para a contratação de Kepa Arrizabalaga, guarda-redes que conta com um contrato com o Chelsea.

Estoril Praia oficializa saída de 5 jogadores

O Estoril Praia não avançou para a renovação de contrato de cinco jogadores. Nomes dos sub-23 deixam o clube.

Sporting já tem alternativa ao Estádio José de Alvalade caso as obras não estejam prontas no começo da Primeira Liga

O Sporting está a realizar alterações no Estádio José de Alvalade e pode ter que disputar algumas partidas no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora do Portugal x Espanha

Portugal e Espanha enfrentam-se a partir das 20 horas de domingo, em jogo da final da Liga das Nações.

Já são conhecidos os 10 primeiros países apurados para o Mundial 2026

O Mundial 2026 já tem 10 países confirmados na próxima edição. Há mais três seleções asiáticas com presença assegurada.

Espanha bate França em jogo com 9 golos e marca encontro com Portugal na final da Liga das Nações

A Espanha bateu a França por cinco bolas a quatro na noite deste domingo, em jogo das meias finais da Liga das Nações.