Direção do Benfica agenda reunião para deliberar a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio 

A direção do Benfica liderada por Rui Costa vai discutir a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio. Antigo presidente pondera recandidatura. 

De acordo com o canal NOW, a cúpula do Benfica reunir-se-á na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. Entre os diversos tópicos a discutir pelos membros da direção das águias, nos EUA por conta do Mundial de Clubes, encontra-se a possibilidade de expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio.

Em causa está a decisão relativa à possibilidade de um instrutor externo apurar o que aconteceu a 27 de setembro de 2019. Na Assembleia Geral realizada nesse dia, já há quase seis anos, Luís Filipe Vieira apertou o pescoço a um sócio do Benfica.

A discussão não é nova e encontra-se há vários anos no seio do universo benfiquista. Recorde-se que no dia 25 de outubro realizam-se eleições para a presidência do Benfica e Luís Filipe Vieira está a ponderar avançar com uma candidatura.

Luís Filipe Vieira e Rui Costa estiveram em abril no Campus de Justiça, para serem ouvidos em relação ao processo Saco Azul. O antigo e o atual presidente do Benfica trabalharam em conjunto durante várias temporadas antes da saída de cena de Luís Filipe Vieira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.