Direção do Benfica agenda reunião para deliberar a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio 

- Advertisement -

A direção do Benfica liderada por Rui Costa vai discutir a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio. Antigo presidente pondera recandidatura. 

De acordo com o canal NOW, a cúpula do Benfica reunir-se-á na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. Entre os diversos tópicos a discutir pelos membros da direção das águias, nos EUA por conta do Mundial de Clubes, encontra-se a possibilidade de expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio.

Em causa está a decisão relativa à possibilidade de um instrutor externo apurar o que aconteceu a 27 de setembro de 2019. Na Assembleia Geral realizada nesse dia, já há quase seis anos, Luís Filipe Vieira apertou o pescoço a um sócio do Benfica.

A discussão não é nova e encontra-se há vários anos no seio do universo benfiquista. Recorde-se que no dia 25 de outubro realizam-se eleições para a presidência do Benfica e Luís Filipe Vieira está a ponderar avançar com uma candidatura.

Luís Filipe Vieira e Rui Costa estiveram em abril no Campus de Justiça, para serem ouvidos em relação ao processo Saco Azul. O antigo e o atual presidente do Benfica trabalharam em conjunto durante várias temporadas antes da saída de cena de Luís Filipe Vieira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.

Fátima deixa críticas a membros da estrutrura do Sporting: «Algumas pessoas que lá estão…»

Fátima Pinto, falou sobre a sua saída do Sporting em entrevista ao Flashscore, onde deixou duras críticas à forma como algumas decisões foram tomadas internamente pelo clube.

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

Regresso de José Mourinho ao Real Madrid analisado: «É um provocador profissional»

José Mourinho tem sido associado a um regresso ao Real Madrid. O tema tem sido abordado pela imprensa espanhola.