Diretor do Lecce confirma clubes interessados no português Tiago Gabriel: «Recusámos ofertas importantes»

- Advertisement -

Tiago Gabriel continua a ser apontado a várias equipas. O defesa português do Lecce tem mercado e o Lecce já rejeitou ofertas.

O diretor-desportivo do Lecce confirmou que o clube já rejeitou propostas importantes por Tiago Gabriel. No habitual lançamento do mercado de janeiro, Pantaleo Corvino assumiu que o defesa português, que foi contratado ao Estrela da Amadora na época passada, está a ser muito cobiçado:

«Clubes como o Lecce não podem dar-se ao luxo de ir atrás de certezas. Hoje, o Lecce tem muitas certezas. Não me lembro de nenhuma defesa que não tenha sofrido seis golos a meio do campeonato. No meio-campo, temos três jogadores da seleção nacional: Ramadani, Coulibaly e Berisha. Melhorar esses setores é praticamente impossível. No ataque, todos os anos, quando um time não vence, é porque falta um atacante. Atacantes que ganham 30/35 milhões e que tiveram um desempenho pior do que os que temos. Desde que chegámos, a maioria das apostas que fizemos tornaram-se certezas. Tiago Gabriel? Há interesse de vários clubes, italianos e estrangeiros. Pelo nosso interesse e no interesse do rapaz, recusámos ofertas importantes», afirmou o diretor-desportivo do clube italiano.

Tiago Gabriel tem um golo em 18 jogos pelo Lecce nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.