📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dois meses depois: Oliveirense bate FC Porto B e volta às vitórias na Segunda Liga

- Advertisement -

A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B por 1-0 para a jornada 9 da Segunda Liga. João Silva marcou o único golo.

A Oliveirense volta a vencer um jogo na Segunda Liga, mais de dois meses depois. Numa partida disputada em casa, a formação de Jorge Pinto bateu o FC Porto B para a jornada 9 do respetivo campeonato.

Com assistência de Tomoya Takahashi, João Silva marcou o único golo do jogo, já perto do intervalo, aos 45 minutos. Nota ainda para a expulsão de Armando Lopes, jogador da Oliveirense, por acumulação de amarelos no minuto 90+2′.

Com este resultado, a Oliveirense está no 8.º lugar da Segunda Liga, com 11 pontos, enquanto o FC Porto B segue no último posto, com cinco pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Lusitânia Lourosa 1-1 Vizela
  • Oliveirense 1-0 FC Porto B
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 21 convocados de Portugal para o Mundial Sub-17

Portugal já divulgou a lista final dos 21 convocados para o Mundial Sub-17. A competição vai ter lugar no Catar.

Guarda-redes do Inter Milão envolvido em acidente mortal pode enfrentar até 7 anos de prisão

Josep Martinez está a ser investigado por homicídio involuntário depois de ter atropelado mortalmente um idoso de 81 anos, nas imediações do centro de treinos do clube.

Celtic goleia Falkirk por 4-0 e mantém pressão no topo da Liga Escocesa

O Celtic somou mais três pontos na 10.ª jornada do campeonato escocês, ao vencer o Falkirk por 4-0, com uma exibição sólida em casa.

Villarreal (sem Renato Veiga) arrasa e Martim Neto marca na goleada do Elche: Eis todos os resultados da Taça do Rei

O Villarreal, Osasuna, Elche, Mallorca e Rayo Vallecano qualificaram-se para a próxima ronda da Taça do Rei. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem os resultados.

Inter Milão volta a vencer e Fiorentina segue em zona de despromoção: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu a Fiorentina por 2-0 para a jornada 9 na Serie A. Fica com todos os resultados do dia.