O jogo entre União de Leiria e Lusitânia de Lourosa vai se realizar no Estádio João Cardoso, em Tondela. Apesar do estádio estar pronto para utilização, o domingo de Páscoa tornou a realização da partida impossível.
O jogo entre União de Leiria e Lusitânia de Lourosa vai se realizar no Estádio João Cardoso, em Tondela. Apesar do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, já estar pronto para voltar a receber jogos, o domingo de Páscoa (dia da partida) causou dificuldades que se tornaram impossíveis de contornar até ao dia do encontro.
Vale lembrar que o recinto sofreu fortes danos causados pela depressão Kristin, no final de janeiro, o que fez com que o estádio ficasse sem condições de utilização durante estes dois meses.
A União de Leiria é o atual quinto classificado da Segunda Liga, com 44 pontos, enquanto que o Lusitânia Lourosa se encontra no oitavo posto, com 37 pontos.

