União de Leiria: recuperação do estádio vai custar 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da União de Leiria, terá que ser reabilitado, depois de ter sofrido danos graves com a passagem do mau tempo por Portugal.

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa será alvo de obras, depois de ter sido danificado pela passagem do mau tempo em Portugal. Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, anunciou que a recuperação do recinto terá um custo à volta dos quatro milhões de euros:

«É para nós um grande desafio termos a seleção nacional no dia 10 de junho e, para isso, temos de fazer uma obra ainda significativa no estádio, que está orçada em quatro milhões de euros».

O autarca destacou que o dia 10 de junho vai ser importante para a região, em parte devido ao particular que Portugal vai disputar na cidade:

«O dia 10 de junho vai ter dois momentos marcantes, que é o jogo da seleção no estádio e termos o nosso Jardim Luís de Camões, que foi destruído, também como um dos emblemas que vai ser erguido naquele dia».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço (conhecido) do FC Porto já está em Portugal

Seko Fofana já está em Portugal para regressar ao FC Porto. Médio de 31 anos volta num empréstimo sem opção de compra.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.