Dortmund aproveita tropeção do Bayern e é novo líder da Bundesliga

O BVB Dortmund fez o trabalho de casa, goleou o Eintracht Frankfurt por 4-0 e aproveitou o deslize do FC Bayern Munique para assumir a liderança do Campeonato Alemão.

O Borussia Dortmund reassumiu a liderança da Bundesliga. Esta tarde venceu o Eintracht Frankfurt com golos de Bellingham, Hummels – deliciosa assistência de Raphael Guerreiro – e bis de Malen.

Já o Bayern continua sem convencer e perdeu com o 1. FSV Mainz 05. Mané adiantou os bávaros no marcador – mais uma grande assistência de um português, no caso Cancelo – mas na segunda parte descambou. Ajorque, Leandro Barreiro e Aarón Martin marcaram três golos em menos de 15 minutos e relegaram o Bayern para o segundo lugar. Não ganham há quatro jogos, os bávaros comandados por Tuchel.

A cinco jornadas do fim o Dortmund assume a liderança com 60 pontos, mais um que o Bayern que ocupa o segundo lugar com 59 pontos. O Bayern é campeão ininterruptamente desde 2012/2013 e está assim em risco de ver a hegemonia ser quebrada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Viktor Gyokeres no Arsenal: «Vai ser divertido»

Viktor Gyokeres já foi oficializado como reforço do Arsenal. Avançado teceu as primeiras declarações como jogador dos gunners.

O vídeo de despedida do Sporting para Viktor Gyokeres que já é reforço do Arsenal

O Arsenal já oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Sporting divulgou vídeo para se despedir do avançado.

Viktor Gyokeres confirmado como reforço do Arsenal

Viktor Gyokeres foi oficializado este sábado como reforço do Arsenal. O avançado deixa assim o Sporting em definitivo.

Ricardo Mangas negociado pelo Sporting: quem é o lateral-esquerdo associado aos leões

Ricardo Mangas está a ser apontado ao Sporting. O lateral-esquerdo representa o Spartak Moscovo e é apreciado por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís vai falhar Benfica x Fenerbahçe na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. Florentino Luís de fora da partida.

Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Sporting pode fechar em breve lateral-esquerdo com passado em Portugal

O Sporting está a trabalhar na contratação de Ricardo Mangas ao Spartak Moscovo. Negócio pode ficar concluído em breve.