Dunkerque de Luís Castro anula desvantagem e está nas meias finais da Taça de França após vencer o Brest

- Advertisement -

Grande feito do Dunkerque de Luís Castro. O conjunto francês derrotou o Brest e está nas meias finais da Taça de França.

História feita por Luís Castro no Dunkerque. O treinador português guiou o modesto clube francês, que milita na Ligue 2, às meias finais da Taça de França após bater o Brest por 3-2 na condição de visitado.

O jogo nem começou de feição para a equipa do treinador português com Mathias Pereira Lage (45′) e Mahdi Camara (60′) a dar vantagem ao conjunto da casa. O Dunkerque reagiu e deu a volta ao marcador com Vincent Sasso (66′) – ex-Boavista, B SAD, Braga e Beira Mar – e Opa Sangante (81′ e 85′) a marcar os golos da vitória.

Com este resultado, o Dunkerque chega às meias finais da Taça de França pela primeira vez desde 1929. Nesta fase da prova já se encontram também o Stade de Reims e o Cannes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

Edoardo Bove recorda ligação com José Mourinho após sofrer paragem cardíaca: «É muito importante para mim e para minha família»

Edoardo Bove revelou que José Mourinho foi um dos primeiros a querer saber do seu estado de saúde após sofrer uma paragem cardíaca.

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.