É um dos alvos mais apetecíveis do mercado mas não vai mudar de clube em janeiro: «Ele não vai sair»

- Advertisement -

Está desfeito mistério em relação ao futuro de Jonathan David. O avançado canadiano não vai sair no mercado de janeiro do Lille e tem proposta para renovar.

O presidente do Lille garantiu que Jonathan David não vai sair do clube no próximo mercado de transferências. Apesar de estar no último ano de contrato e de ter vários interessados, Olivier Létang garantiu que o avançado canadiano vai continuar no clube francês até ao final da temporada:

«O Jonathan David não vai sair em janeiro. Fizemos uma proposta de renovação de contrato e agora está do lado do Jonathan», afirmou Olivier Létang ao canal AfterRMC.

Jonathan David soma 13 golos e duas assistências em 19 jogos pelo Lille nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.