📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Edinho em exclusivo ao Bola na Rede: «Temos plantel para almejar todas as conquistas seja Mundial, Euro e Liga das Nações»

- Advertisement -

Edinho deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo avançado deu a sua opinião sobre o momento da Seleção Nacional.

Edinho esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e deu uma pequena entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. Além de ter revelado que um dia quer ser presidente do Vitória FC, o antigo avançado português opinou sobre o momento da Seleção de Portugal, Fernando Santos (antigo selecionador) e Roberto Martínez (atual):

«Vejo um momento de transição normal e comum a todas as seleções. Portugal tem desenvolvido um trabalho ao longo dos anos na procura de jogadores capazes para poder dar um seguimento. Creio que estamos a fazer um excelente trabalho. Temos um selecionador diferente daquilo que é Fernando Santos. Fernando Santos deu-nos muito. Tinha uma maneira de estar e uma liderança diferente, foi um fechar de um ciclo, mas um ciclo de muitas conquistas. O Roberto Martínez tem uma liderança diferente, com base naquilo que é o estilo e as habilidades de cada um dos jogadores. Não precisa de retirar individualidades para mudar o sistema de jogo. Acho que a versatilidade dos jogadores permite isso e acima de tudo jogadores com uma capacidade de leitura e entrega diferente permite que a nossa seleção seja das melhores seleções do mundo. Temos plantel e qualidade para almejar todas as conquistas, seja Mundial, Europeu e Liga das Nações».

Portugal jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

Atenção, Estrela da Amadora: Leganés a um passo de fechar avançado e possível operação por Kikas pode ficar cancelada

O Leganés está muito perto de contratar Alex Forés, jogador que pertence aos quadros do Villarreal. Kikas também estava a ser apontado à equipa.