Edson Álvarez é do West Ham United por 38 milhões de euros

Edson Álvarez foi apresentado como reforço do West Ham United FC. Médio mexicano custou 38 milhões de euros aos hammers.

Edson Álvarez foi oficializado no West Ham United. O médio mexicano chega ao clube inglês proveniente do AFC Ajax por 38 milhões de euros.

Mediante o cumprimento de certas cláusulas, o valor total de Edson Álvarez pode chegar aos 41 milhões de euros. O West Ham aloca assim parte do dinheiro obtido na venda de Declan Rice ao Arsenal FC.

Edson Álvarez esteve quatro temporadas nos Países Baixos ao serviço do AFC Ajax e vai viver a primeira experiência da carreira na Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empresta Jorge Aguirre a clube grego

O Panetolikos da Liga Grega garantiu o empréstimo de Jorge Aguirre. O avançado espanhol deixou o Gil Vicente.

Pedro Proença e as mortes de Diogo Jota e André Silva: «Este momento mostra a força do futebol»

Pedro Proença foi uma das figuras que rumou a Gondomar, de maneira a marcar presença nos velórios de Diogo Jota e André Silva.

Mario Dorgeles oficializado no Braga por 11 milhões de euros

Mario Dorgeles foi confirmado como novo reforço do Braga. O jogador custou 11 milhões de euros aos minhotos.

Rafael Besugo renova contrato com o Sporting

Rafael Besugo renovou contrato com o Sporting. O novo vínculo do jovem é válido até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta sexta-feira

O Sporting já treinou durante esta sexta-feira. Ousmane Diomande está de regresso aos trabalhos em Alcochete.

Rochinha apontado a equipa da Primeira Liga

O Tondela está interessado em contratar Rochinha. O jogador português pertence aos quadros do Famalicão.

Roger Fernandes muda de número no Braga

Roger Fernandes vai mudar esta época de número no Braga. O jovem extremo vai passar a utilizar o dorsal 7 pelos minhotos.