Eduardo Quaresma: «Eles marcaram aqui três golos e nós podemos marcar três golos lá»

    O Sporting e o Borussia Dortmund mediram forças esta noite no playoff da Champions League. Eduardo Quaresma deu a opinião sobre a partida.

    Eduardo Quaresma já reagiu à derrota do Sporting com o Borussia Dortmund por 3-0 na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O jogador dos leões começou por dizer o seguinte:

    «Foi um jogo em que na primeira parte estivemos muito bem, em cima do Dortmund. A segunda parte foi mais difícil. Sofremos o primeiro golo e estando a perder é complicado marcar contra estas equipas. O segundo ficou ainda mais complicado. No terceiro estávamos em busca do golo porque somos o Sporting».

    O defesa admitiu que o Sporting pode marcar três golos na Alemanha:

    «Nós marcando e com o estádio cheio ficaria mais complicado para eles. Não podemos pensar nisso, a verdade é que perdemos. Temos de olhar para todas as competições e na segunda mão queremos dar o nosso melhor. Eles marcaram aqui três golos e nós podemos marcar três golos lá».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Barcelona revela lesões de 2 jogadores: Um deles pode parar 2 meses

    O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 4-2 na La Liga, mas nem tudo foi boas notícias. Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionados.

    Arne Slot explica taticamente o golo do Newcastle e lamenta derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «Desempenho dececionante»

    Arne Slot fez a análise da derrota do Liverpool diante do Newcastle. Técnico neerlandês destacou golo dos magpies.

    Artur Jorge: «Não tenho dúvidas de que fui o melhor treinador da história do Botafogo»

    Artur Jorge deu uma entrevista exclusiva à Sport TV. Técnico português não tem dúvidas de que é o melhor treinador da história do Botafogo.

    Artur Jorge: «Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos 3 grandes. Havia essa possibilidade»

    Artur Jorge deu uma entrevista exclusiva à Sport TV. Técnico do Al Rayyan falou sobre a possibilidade de voltar a Portugal.

    Filipe Luís elogia jogador do Flamengo: «Poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona»

    Filipe Luís não poupou nos elogios a Erick Pulgar. O médio chileno representa o Flamengo e esteve em destaque no Campeonato Carioca.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.