Eduardo Quaresma fala da saída de Ruben Amorim: «Eu só dizia: “Vai-te embora”»

- Advertisement -

Eduardo Quaresma foi um elemento fundamental para a conquista do campeonato por parte do Sporting e falou sobre vários temas.

Eduardo Quaresma marcou presença na Rádio Renascença, onde falou sobre a temporada realizada pelo Sporting. O jogador falou sore a festa do título que se realizou durante a noite de sábado:

«Não dá para explicar. Foi o caminho todo a cantar. Saímos do estádio, olhamos para trás e são milhares de pessoas a fazer o caminho até ao Marquês de Pombal. São duas horas a andar. Depois são bebidas, cantorias e pessoas a cair no autocarro. Quem? O Pote (risos). Os reis da festa? Pote, Esgaio e Bragança».

O central afirmou em tom de brincadeira que está cansado de Viktor Gyokeres:

«Estou mesmo cansado do Viktor. Não têm noção. Não é chato, mas a imagem dele… ele é muito bom e depois é muita camisola para assinar. Só me pedem: “pede ao Viktor para fazer um vídeo”, “chama o Viktor”, “o Viktor, o Viktor, o Viktor”. Chego ao balneário e já nem consigo olhar para ele. Adoro-o, mas só para perceberem o quão farto estou dele».

Eduardo Quresma falou sobre a saída de Ruben Amorim em novembro de 2024:

«Tivemos uma reunião e ele disse: “Malta, eu ainda não sei de nada, confiem em mim”. E eu confiei. Temos um jogo a seguir e ele diz: “Vou-me embora”. Ainda se mantém por mais uns jogos e isso foi o mais difícil. Eu só dizia: “Vai-te embora”. Chorei imenso quando ele saiu. No jogo a seguir ao Braga foi o que mais chorei».

O português admitiu que mandou uma mensagem a Ruben Amorim e que torceu pelo Manchester United na final da Europa League:

«Ainda falamos com o Porro, que até ganhou ontem (quarta-feira) ao Amorim. Mas eu estava a torcer pelo mister. Não mantenho contacto, mas mandei-lhe uma mensagem de parabéns e ele não me mandou. fiquei triste porque temos… tínhamos uma relação muito boa».

@radiorenascenca

Eduardo Quaresma não escapou às perguntas mais inusitadas da Ana, da Joana e da Inês. De visita ao programa, o bicampeão do Sporting respondeu a questões sobre colegas de equipa, a namorada e até o ex-treinador do clube, Ruben Amorim. Veja o vídeo completo em rr.pt e no Youtube

♬ original sound – Renascença – Renascença
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Ex-Benfica fora das opções do FC Porto para reforçar a defesa

Nuno Tavares, lateral ex-Benfica, não vai jogar no FC Porto. O jogador de 26 anos prefere continuar na liga italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace fecha internacional espanhol que já jogou no Barcelona

O Crystal Palace fechou a contratação de Óscar Mingueza. Defesa internacional espanhol vai disputar a Premier League.

Mundial: Lionel Messi torna-se no 1º de sempre em recorde negativo

Nunca um jogador tinha falhado dois penáltis numa só edição de Mundial. Lionel Messi falhou contra a Áustria e agora o Egito.

Golo 3000 em Mundiais já aconteceu e veio de ex-Benfica

Foi Enzo Fernández quem marcou o golo 3000 dos Mundiais. Médio fez o golo decisivo da vitória da Argentina contra o Egito.