Eduardo Quaresma sai lesionado do Club Brugge x Sporting após lance impressionante

    Eduardo Quaresma saiu lesionado do embate entre o Sporting e o Club Brugge, aos 45′, depois de um choque com Tzolis.

    Eduardo Quaresma saiu do embate entre Sporting e Club Brugge aos 45′, desafio relativo à sexta jornada da Champions League. O central português chocou contra Tzolis (que levou cartão amarelo) e ficou alguns minutos no chão, acabando por sair do terreno a sangrar da cabeça.

    Jeremiah St. Juste entrou para o lugar do jovem português. Poucos minutos antes, Franco Israel também teve que ser assistido. A arbitragem de Anthony Taylor está a ser bastante contestada por parte dos jogadores do Sporting.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Presidente da UEFA e o Mundial 2030: «Sem dúvida de que Portugal vai entregar um torneio para a história»

    Aleksander Ceferin esteve presente no jantar de encerramento das comemorações dos 110 anos da Federação Portuguesa de Futebol.

    Benfica: Renato Sanches está lesionado e desativa conta nas redes sociais

    Renato Sanches sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai parar pelo menos seis semanas. Conta de Instagram do jogador indisponível.

    Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

    Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

    Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

    O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

    PSG fecha Khvicha Kvaratskhelia por mais de 70 milhões de euros: Acordo total

    O PSG garantiu esta terça-feira a contratação de Khvicha Kvaratskhelia ao Nápoles por um pacote superior aos 70 milhões de euros.