Eis a data e os estádios dos jogos do FC Porto no Mundial de Clubes de 2025

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição.

Já há datas e estádios para os jogos da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes. Os dragões vão medir forças com Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City na competição que vai ter lugar entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

Eis o calendário da fase de grupos do FC Porto no Mundial de Clubes:

  • FC Porto x Palmeiras (15 junho, 23h (PT Continental), Nova Iorque, New Jersey – Metlife Stadium)
  • FC Porto x Inter Miami (19 junho, 20h (PT Continental), Atlanta – Mercedes-Benz Stadium)
  • FC Porto x Al Ahly (23 junho, 21h (PT Continental), Nova Iorque, New Jersey – Metlife Stadium)

Se os dragões passarem, já sabem também quem podem enfrentar nos oitavos de final da competição.

Consulta AQUI o calendário dos jogos do Benfica no Mundial de Clubes 2025 e o calendário completo AQUI.

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bryan Mbeumo e Brentford frustrados com o Manchester United de Ruben Amorim

Bryan Mbeumo e o Brentford não estão satisfeitos com a celeridade do processo. Manchester United continua interessado no negócio.

Portugal em busca da Superfinal: Eis os 12 convocados

Portugal já revelou os convocados para a Liga Europeia. Seleção Nacional procura apuramento para a Superfinal.

Arsenal aberto a deixar sair avançado por 20 milhões de euros

O Arsenal está na disposição de vender avançado neste mercado. Leandro Trossard pode não continuar no clube inglês.

FC Porto ativa opção de compra e segura Felipe Silva até 2029

O FC Porto oficializou esta terça-feira a contratação de Felipe Silva. Defesa brasileiro assinou por quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jayden Oosterwolde renova com o Fenerbahçe até junho de 2028

O Fenerbahçe confirmou a renovação de Jayden Oosterwolde. O defesa neerlandês estendeu o vínculo até 2028.

Fran Navarro sonha alto com a temporada do Braga: «A ver se esta época conseguimos algo inédito para o clube»

Fran Navarro falou aos meios de comunicação do Braga. Arsenalistas já se encontram na Áustria para a pré-época.

Real Madrid adia transferência de Álvaro Carreras e jogador terá de se apresentar na pré-época do Benfica

O Real Madrid não tem urgência em fechar a contratação de Álvaro Carreras. Lateral pertence ao Benfica e está de férias.