Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.

Lúcia Alves: Deixou o campo relativamente cedo face à exibição que vinha fazendo, provavelmente uma troca já planeada anteriormente. Foi fundamental para as superioridades criadas pelo Benfica à esquerda e pela capacidade de aceleração, conseuindo criar vários lances de perigo.

Anna Gasper: Importante na criação de superioridades à esquerda, subindo no terreno para procurar jogar por dentro do bloco do PSG. Na primeira parte, foi através deste movimento que o Benfica conseguiu jogar. Na segunda as águias procuraram uma abordagem mais conservadora e foi interior direita num 4-3-3 mais padronizado antes de sair.

Beatriz Cameirão: Um dos pilares da exibição do Benfica, nomeadamente na construção. Assumiu claramente o papel de primeira média à frente da defesa, organizando o jogo encarnado, fazendo a bola circular e equilibrando a equipa ofensiva e defensivamente. Cada vez mais desenvolta e fulcral nas águias.

Merveille Kanjinga: Esteve constantemente a cheirar o golo. Pela superioridade física clara, criou constantes problemas às centrais e lateral direita do Benfica, ganhandoo no corpo ou na profundidade. O PSG conseguiu criar perigo através de bolas, ressaltos e carambolas na área e a avançada congolesa esteve em todos esses lances.

Onyi Echegini: Marcou o primeiro golo do jogo num lance de manual de como roubar bolas e concluir a mesma jogada. Num meio-campo muito físico, elevou o nível e o plano, e criou muitas dificuldades às encarnadas. Antes do jogo, tem um momento bonito com a compatriota Christy Ucheibe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Bernardo Silva não tem interesse em voltar ao Benfica já neste verão

Bernardo Silva está em final de contrato e é alvo do Benfica. Ainda assim, o médio português dá prioridade a outro caminho.

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso de estudo? Eis a situação do Sporting na questão dos defesas centrais

O Sporting viu Eduardo Quaresma sair lesionado no encontro frente ao Vitória SC e pode falhar alguns jogos.

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.