📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as contas de Portugal para garantir o apuramento para o Mundial 2026 diante da Hungria já esta terça-feira

- Advertisement -

Portugal está mais próximo de garantir o apuramento para o Mundial 2026. Contas para a qualificação são muito simples de se fazer.

Portugal está com boas perspetivas para garantir a qualificação para o Mundial 2026 de forma direta já nesta terça-feira, numa altura em que ainda faltarão duas jornadas e uma paragem para o final da fase de apuramento. As contas são relativamente simples de se fazer.

A vitória portuguesa diante da Irlanda (1-0) aliada ao triunfo da Hungria sobre a Arménia (2-0) criaram o caldeirão perfeito para Portugal. Embora a seleção não dependa só de si, há boas possibilidades de, cumprindo o seu papel, selar o apuramento diante da Hungria, esta terça-feira, 14 de outubro.

Para tal, é obrigatório que Portugal vença a Hungria. Depois disso, a seleção orientada por Roberto Martínez tem de esperar que, em solo irlandês, a Arménia não seja capaz de vencer a Irlanda. Tanto um empate como uma vitória irlandesa servem para Portugal cumprir, de forma antecipada, o objetivo e agarrar o bilhete para o Mundial 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

União de Leiria ganha com reviravolta dramática: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O União de Leira venceu o GD Chaves por 2-1 na jornada 10 da Segunda Liga. Fica com os resultados do dia do campeonato.

Sunderland empata e perde oportunidade de subir ao 2.º lugar da Premier League

O Sunderland e o Everton empataram 1-1 na jornada 10 da Premier League. Caseiros podiam ter subido ao 2.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio volta a vencer na Serie A: eis os resultados do dia

A Lazio venceu em casa o Cagliari por 2-0 para a jornada 10 da Serie A. Fica com os resultados do dia do campeonato italiano.

Eleições do Benfica: figura dos anos 90 já apoiou Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho e agora está do lado de Rui Costa

Isaías anunciou que vai apoiar Rui Costa na segunda volta das eleições do Benfica. Na primeira volta esteve ao lado de Cristóvão Carvalho.

Liverpool está a acompanhar antigo alvo do Sporting: jogador é visto como muito promissor

O Liverpool está analisar os mais recentes jogos de Kevin. O jogador representa atualmente o Fulham de Marco Silva.