📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as datas dos jogos do Braga na fase de liga da Liga Europa 24/25

- Advertisement -

O Braga já conhece o seu calendário oficial na fase de liga da Liga Europa. Cada equipa vai disputar oito jogos nesta ronda da competição.

O Braga já sabe as datas dos jogos que vai ter na Liga Europa. O calendário oficial foi revelado neste sábado pela UEFA. Em baixo podes encontrar os jogos e as respetivas partidas.

Podes ver também o calendário do Sporting AQUI e do Benfica AQUI.

Eis o calendário do Braga na Liga Europa:

  • Braga x Maccabi Tel-Aviv: 26 de setembro, 20:00
  • Olympiacos x Braga: 3 de outubro, 17:45
  • Braga x Bodo/Glimt: 23 de outubro, 15:30
  • Elfsborg x Braga: 7 de novembro, 17:45
  • Braga x Hoffenheim: 28 de novembro, 20:00
  • AS Roma x Braga: 12 de dezembro, 17:45
  • Union Saint-Gilloise x Braga; 23 de janeiro, 20:00
  • Braga x Lazio: 30 de janeiro, 20:00
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes ganha a primeira secção de voto em Portugal; Rui Costa vai em 35

Noronha Lopes ganhou a primeira secção de voto em Portugal, em Paço de Arcos. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha a primeira secção de voto em Lisboa

Mafra é a única região de Lisboa que já tem os resultados fechados. Rui Costa ganhou com 10.376 votos, à frente de Noronha Lopes.

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 52 das 108 secções de voto.