📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as seleções já qualificadas para o Europeu 2024

- Advertisement -

Após nova paragem para os jogos de seleções, já há um conjunto de equipas apuradas para o Campeonato da Europa de 2024. Portugal é uma delas.

Já há nove seleções qualificadas para o Campeonato da Europa de 2024. Depois do duplo compromisso em outubro, oito seleções juntaram-se à anfitriã, Alemanha, na fase final do próximo Europeu 2024.

Portugal garantiu o passaporte para o Campeonato da Europa na sexta-feira e está no leque de seleções qualificadas, juntamente com a Bélgica, França, Espanha, Escócia, Turquia, Áustria e Inglaterra. Todas estas equipas, tal como a Alemanha, vão estar presentes no sorteio da fase de grupos do Europeu 2024, no dia 2 de dezembro, em Hamburgo.

As próximas seleções a garantirem a qualificação vão ser conhecidas na próxima interrupção para seleções, entre os dias 15 e 21 de novembro, bem como nos playoffs de qualificação, entre os dias 21 e 26 de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa pode regressar à Serie A pela porta grande

Paulo Sousa está na lista de treinadores a serem analisados pela Atalanta. Ivan Juric está em risco de ser demitido.

Braga reage a polémica envolvendo Fábio Veríssimo e exige resposta rápida

O Braga emitiu esta terça-feira um comunicado em relação à alegada pressão feita pelo FC Porto a Fábio Veríssimo.

Désiré Doué eleito o Golden Boy

Désiré Doué sagrou-se esta terça-feira o vencedor do Golden Boy. O extremo do PSG foi um dos destaques dos últimos meses.

Confirmado: Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto

O Conselho de Disciplina anunciou durante esta terça-feira que instaurou um processo disciplinar ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre situação que envolve FC Porto e Fábio Veríssimo: «Vou esperar com interesse e alguma expetativa»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho: «Não somos só nós a precisar de pontos, mas o Bayer Leverkusen também»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

Samuel Dahl: «Percebi que podia ficar de fora do onze para esse jogo do Newcastle»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. Samuel Dahl fez a antevisão ao jogo.