Eis as transferências mais importantes de Portugal no último dia de mercado

O mercado de transferências de verão de 2024 terminou em Portugal nesta segunda-feira, dia 2 de setembro. Olhamos para algumas das confirmações mais importantes.

Deixamos-te com as transferências do último dia de mercado e todas as confirmações, com especial destaque para Conrad Harder no Sporting, Kerem Akturcoglu no Benfica e Francisco Moura e Tiago Djaló no FC Porto. Vê AQUI também as transferências mais importantes no estrangeiro.

  • SPORTING OFICIALIZA CONRAD HARDER
  • FRANCISCO MOURA E TIAGO DJALÓ CONFIRMADOS COMO REFORÇOS DO FC PORTO
  • KEREM AKTURKOGLU REFORÇA O BENFICA
  • MAMADOU LOUM E BORIS POPOVIC ASSINAM PELO AROUCA
  • TORREENSE CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE CÉLIO COQUE E VASCO OLIVEIRA
  • MAFRA CONFIRMA CONTRATAÇÕES DE DIOGO CAPITÃO E ALHAJI KAMARA
  • RIO AVE OFICIALIZA CONTRATAÇÕES DE MARTIM NETO, JOÃO MUNIZ E DEMIR EGE
  • RAFA SOARES E LÉO REALPE CONFIRMADOS NO FAMALICÃO
  • ESTRELA DA AMADORA CONFIRMOU CONTRATAÇÕES DE DIOGO TRAVASSOS, JOVANE CABRAL E IGOR JESUS E SAÍDA DE TASHAN
  • PAULO VICTOR OFICIALIZADO NO FARENSE
  • JOÃO TEIXEIRA E PABLO FELIPE REFORÇAM O GIL VICENTE
  • BRAGA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE JOÃO FERREIRA
  • MOREIRENSE CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE LEONARDO BUTA À UDINESE
  • VIVALDO SEMEDO EMPRESTADO PELA UDINESE AO VIZELA
  • CHAVES CONFIRMA CONTRATAÇÕES DE RUI GOMES E PAUL AYONGO
  • HERCULANO NABIAN NA UD LEIRIA
  • CASSIANO É REFORÇO DO CASA PIA PARA O ATAQUE
  • GUILLERMO OCHOA, RODRIGO RIBEIRO E GUSTAVO ASSUNÇÃO NO AVS SAD
  • LEIXÕES ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE RAFAEL SANTOS
  • CASA PIA CONFIRMA SAÍDA DE RÚBEN LAMEIRAS
  • XHULIANO SKUKA E GONÇALO NEGRÃO NO PENAFIEL
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.