Eis o equipamento alternativo da Seleção Nacional para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Seleção Nacional apresentou o novo equipamento alternativo para o Mundial 2026, inspirado nas raízes marítimas da história de Portugal.

Na passada quinta-feira, a Seleção Nacional apresentou um novo equipamento, a poucas horas do anúncio da última convocatória de Roberto Martínez antes do Mundial 2026. O equipamento produzido pela Puma tem inspirações na ligação de Portugal ao mar, algo que foi evidenciado na publicação das redes sociais:

«Das raízes marítimas ao Sonho Mundial.»

Portugal Equipamento
Fonte: Seleção Portugal X

Esta camisola deve ser estreada num dos dois encontros particulares de preparação para o Mundial, diante do México (29 de março) e EUA (1 de abril). Roberto Martínez vai apresentar a sua convocatória às 12h desta sexta-feira, dia 20 de março.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.