Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

- Advertisement -

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Melhor, só se houvesse também equipas a pontuar na Conference League. Nesta quinta-feira, o Braga venceu o Nice, o FC Porto derrotou o Malmo e Portugal somou pontos importantes no Ranking UEFA.

As duas vitórias somaram, em conjunto 0.800 pontos para Portugal no Ranking UEFA. Os Países Baixos somaram apenas 0.333 pontos, em virtude da vitória do AZ Alkmaar, e a Bélgica não pontuou. Foi um dia de distanciamento para Portugal no Ranking UEFA.

Com estes pontos, a distância para os Países Baixos é agora de pouco mais de 2.000 pontos. Para a Bélgica, Portugal já cavou mais de 5.000 pontos, um valor considerável.

Eis a corrida pelo 6.º lugar:

  • 6.º: Países Baixos, 65.366
  • 7.º: Portugal, 63.266
  • 8.º: Bélgica, 57.750
Ranking UEFA
Fonte: Footy Rankings
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho revela mensagem de Florentino Pérez: «Enviou-me uma mensagem a dizer ‘José, estou muito contente por estares novamente num grande clube’»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O treinador dos encarnados abordou a relação com Florentino Pérez.

José Mourinho confirma 4 regressos para o Benfica x Real Madrid: «Estão todos para jogar amanhã»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico dos encarnados confirmou quatro regressos para o jogo.

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.

Rafael Nel e o primeiro jogo em Alvalade pelo Sporting: «Vou tentar dormir, não vai ser muito fácil»

Rafael Nel reagiu à estreia em Alvalade pela equipa principal do Sporting. O avançado foi lançado por Rui Borges no encontro frente ao Famalicão.

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.