Eis os 3 destinos para o futuro de José Mourinho colocados em cima da mesa nas últimas semanas

José Mourinho não vai continuar no Fenerbahçe e a sua saída já foi oficializada. Nas últimas semanas, três destinos foram associados ao português.

Com a saída do Fenerbahçe já oficializada, José Mourinho fica livre para decidir o próximo passo na carreira. Nas últimas semanas, o treinador português foi apontado a três clubes.

O rumor mais forte quanto ao treinador português é o do Nottingham Forest. O emblema da Premier League tem o português bem referenciado para a possível sucessão a Nuno Espírito Santo, que não tem a continuidade no clube certa.

De forma unilateral, sem qualquer reação ou indicação de que o interesse avançou, José Mourinho foi também colocado na órbita do Grémio do Brasil e da seleção de Portugal.

Marcelo Marques, é candidato ao cargo de presidente do Grémio e quer levar José Mourinho para o clube até 2026. Já existiram sondagens para avaliar a possibilidade do treinador rumar ao futebol brasileiro.

A seleção de Portugal, prioridade do treinador no que diz respeito ao futebol de seleções, surgiu pela boca do próprio presidente da Federação Portuguesa de Futebol Pedro Proença. Em entrevista, o dirigente colocou o nome de José Mourinho como possível sucessor de Roberto Martínez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.