José Mourinho não vai continuar no Fenerbahçe e a sua saída já foi oficializada. Nas últimas semanas, três destinos foram associados ao português.
Com a saída do Fenerbahçe já oficializada, José Mourinho fica livre para decidir o próximo passo na carreira. Nas últimas semanas, o treinador português foi apontado a três clubes.
O rumor mais forte quanto ao treinador português é o do Nottingham Forest. O emblema da Premier League tem o português bem referenciado para a possível sucessão a Nuno Espírito Santo, que não tem a continuidade no clube certa.
De forma unilateral, sem qualquer reação ou indicação de que o interesse avançou, José Mourinho foi também colocado na órbita do Grémio do Brasil e da seleção de Portugal.
Marcelo Marques, é candidato ao cargo de presidente do Grémio e quer levar José Mourinho para o clube até 2026. Já existiram sondagens para avaliar a possibilidade do treinador rumar ao futebol brasileiro.
A seleção de Portugal, prioridade do treinador no que diz respeito ao futebol de seleções, surgiu pela boca do próprio presidente da Federação Portuguesa de Futebol Pedro Proença. Em entrevista, o dirigente colocou o nome de José Mourinho como possível sucessor de Roberto Martínez.