Publicidade

José Mourinho apontado a um novo regresso à Premier League

Ricardo João Lopes · 1 min

José Mourinho Fenerbahçe
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho é atualmente o técnico do Fenerbahçe, mas está a ser pretendido pelo Nottingham Forest.

José Mourinho é um dos candidatos a assumir o comando técnico do Nottingham Forest. A informação está a ser avançada pelo Sun Sport, que recorda que Ange Postecoglou, que está sem clube desde a saída do Tottenham, também é visto como um bom nome para o posto de treinador.

Nuno Espírito Santo está em sério risco de ser demitido devido a conflitos com a direção relacionados com a construção do plantel principal do Nottingham Forest para esta temporada, já que o português ficou muito insatisfeito com algumas das movimentações realizadas.

José Mourinho ocupa o posto de treinador do Fenerbahçe e na Premier League já passou por Chelsea, Manchester United e Tottenham.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos