José Mourinho apontado a um novo regresso à Premier League

- Advertisement -

José Mourinho é atualmente o técnico do Fenerbahçe, mas está a ser pretendido pelo Nottingham Forest.

José Mourinho é um dos candidatos a assumir o comando técnico do Nottingham Forest. A informação está a ser avançada pelo Sun Sport, que recorda que Ange Postecoglou, que está sem clube desde a saída do Tottenham, também é visto como um bom nome para o posto de treinador.

Nuno Espírito Santo está em sério risco de ser demitido devido a conflitos com a direção relacionados com a construção do plantel principal do Nottingham Forest para esta temporada, já que o português ficou muito insatisfeito com algumas das movimentações realizadas.

José Mourinho ocupa o posto de treinador do Fenerbahçe e na Premier League já passou por Chelsea, Manchester United e Tottenham.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.