Última horaPaulo Fonseca já está em Alcochete e aguarda pela chegada dos jogadores do Sporting para orientar 1.º treino
Publicidade

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Diogo Ribeiro · 1 min

Pedro Proença Raphael Guerreiro Roberto Martínez
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença foi entrevistado pela SIC. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol deu grande importância ao futuro de Roberto Martínez e da seleção portuguesa e apontou três possíveis sucessores

«José Mourinho, Jorge Jesus, Sérgio Conceição… temos uma geração de treinadores que dariam bons selecionadores. Temos três Mundiais importantes e o povo quer estar muito mais perto do sucesso».

Recorde-se que, antes da FPF, Pedro Proença foi presidente da Liga Portugal. O antigo árbitro venceu as eleições para a presidência da Federação em fevereiro e desde então que assumiu os destinos da entidade.

Lê mais excertos da entrevista de Pedro Proença.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.