Eis os 4 destaques do empate entre AVS SAD e Benfica na Primeira Liga

O Benfica empatou com o AVS SAD por 1-1 na 14ª jornada da Primeira Liga. Fica com os quatro destaques do encontro.

Zeki Amdouni: Foi lançado no onze na zona preferencial, flutuando entre a esquerda e o centro a partir das costas do avançado. É mais um jogador do Benfica que joga sem marcha atrás, procurando constantemente enquadrar-se com a baliza. Marcou um belo golo, finalizando um grande trabalho das águias.

Nenê: Impressionante o instinto goleador e o sentido de baliza de Nenê. O AVS SAD foi muito competente na forma como criou oportunidades de golo e levou a bola para perto da baliza do Benfica e contou com o avançado, entrado em campo na primeira parte, como contributo fundamental, com as constantes ruturas e a facilidade no remate.

Pressão do AVS SAD: O AVS SAD foi muito competitivo na partida, não se inibindo de pressionar alto e de tentar pressionar muito altok, subindo o ala do lado da bola e forçando erros à saída curta das águias. As intenções eram evidentes no início do jogo e foram completamente comprovadas numa segunda parte com tónica positiva.

Desenho tático do Benfica: O Benfica entrou em campo num sistema tático diferente, com dois médios a lado, Zeki Amdouni nas costas do avançado e Aursnes, da direita para dentro fazendo um quadrado no meio-campo. Colocar vários jogadores dentro do bloco adversário para combinar de forma curta deu novas armas a um Benfica que continua sem pensar o jogo de forma prolongada.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Provocação ao Bétis? Sevilha dá os parabéns a Enzo Maresca pela vitória na Conference League

O Sevilha deu os parabéns para Enzo Maresca pela vitória ao serviço do Chelsea frente ao Bétis. O técnico italiano jogou no emblema espanhol.

Cinco portugueses e um jogador do Sporting entre os nomeados para o Golden Boy 2025

O jornal Tuttosport revelou os 100 candidatos ao prémio Golden Boy 2025. A lista inclui cinco portugueses e um avançado do Sporting.

Os 2 clubes que podem beneficiar e chegar diretamente à Europa League após a vitória do Chelsea na Conference League

A vitória do Chelsea na Conference League trouxe boas notícias a dois clubes. Dínamo Zagreb e Shakhtar Donetsk de olho.

Sporting e Benfica entram a vencer nas meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Sporting e Benfica venceram o FC Porto e o OC Barcelos respetivamente e estão em vantagem nas meias-finais do Campeonato de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis quebra sequência história de Espanha na Europa e espanhóis perdem final pela primeira vez desde 2001

Desde 2001 que uma equipa espanhola não perdia uma final europeia diante de um rival estrangeiro. Real Bétis quebrou sequência.

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

Os 3 portugueses que venceram a Conference League pelo Chelsea

Nesta edição da Conference League, três jogadores portugueses representaram o Chelsea. Blues venceram a competição.