Eis os 4 destaques do empate entre AVS SAD e Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica empatou com o AVS SAD por 1-1 na 14ª jornada da Primeira Liga. Fica com os quatro destaques do encontro.

Zeki Amdouni: Foi lançado no onze na zona preferencial, flutuando entre a esquerda e o centro a partir das costas do avançado. É mais um jogador do Benfica que joga sem marcha atrás, procurando constantemente enquadrar-se com a baliza. Marcou um belo golo, finalizando um grande trabalho das águias.

Nenê: Impressionante o instinto goleador e o sentido de baliza de Nenê. O AVS SAD foi muito competente na forma como criou oportunidades de golo e levou a bola para perto da baliza do Benfica e contou com o avançado, entrado em campo na primeira parte, como contributo fundamental, com as constantes ruturas e a facilidade no remate.

Pressão do AVS SAD: O AVS SAD foi muito competitivo na partida, não se inibindo de pressionar alto e de tentar pressionar muito altok, subindo o ala do lado da bola e forçando erros à saída curta das águias. As intenções eram evidentes no início do jogo e foram completamente comprovadas numa segunda parte com tónica positiva.

Desenho tático do Benfica: O Benfica entrou em campo num sistema tático diferente, com dois médios a lado, Zeki Amdouni nas costas do avançado e Aursnes, da direita para dentro fazendo um quadrado no meio-campo. Colocar vários jogadores dentro do bloco adversário para combinar de forma curta deu novas armas a um Benfica que continua sem pensar o jogo de forma prolongada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Cubarsí e o seu cartão vermelho no jogo frente ao Atlético Madrid: «Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu»

O Barcelona perdeu frente ao Atlético Madrid por 2-0 na Champions League. Pau Cubarsí levou cartão vermelho direto e já reagiu.

Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool. Lê as declarações do treinador após o jogo.

Antigo defesa-central apoia continuidade no Benfica e atira: «José Mourinho é a pessoa ideal»

O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.