Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia

- Advertisement -

O Benfica venceu o Estoril Praia por 3-0. Fica com os cinco destaques do encontro que vale a liderança da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis: A malapata com os golos terminou. Depois de cinco jogos sem visar as redes da baliza, o avançado grego voltou a marcar com um grande remate de fora da área. Se a alergia às redes se for mantendo, será mais do que um problema de confiança, mas é indiscutível que é a parte mental a que mais afasta o avançado do Benfica da felicidade.

Zeki Amdouni: Entrou aos 70 minutos e foi a tempo de fazer dois golos. A facilidade do avançado suíço em procurar a baliza contrasta com o que se vê do grego. Não desperdiçar o talento inato que Amdouni tem para visar a baliza e enquadrá-lo da melhor maneira no coletivo é o desafio para Bruno Lage perante um jogador que, neste 4-2-3-1, tem nas costas do avançado a zona primordial.

Sociedade Alexander Bah – Ángel Di María: A mudança tática alterou o lado forte do Benfica que foi sempre mais perigoso e forte a construir pela direita graças à sociedade Alexander Bah – Ángel Di María à direita. Os argumentos do argentino a lançar e do dinamarquês a projetar-se não podem ser ignorados.

Jan-Niklas Beste: Está na lista de destaques pelos piores motivos. Ao contrário do habitual, destacou-se pela ausência de precisão técnica na batida na bola. Por várias vezes o Benfica conseguiu colocar o alemão em situações de cruzamento, mas Beste nunca conseguiu dar o melhor andamento à bola. Ficou curto em campo, numa fase da época claramente mais abaixo.

Jordan Holsgrove: É o termómetro de todo o jogo estorilista, funcionando como médio mais posicional. Num Estoril Praia que se sente demasiado confortável sem bola para os jogadores que tem no plantel, é um jogador capaz de oferecer agressividade no momento defensivo e muito sentido ao jogo dos canarinhos.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.