O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.
O Estoril Praia bateu o Braga por 1-0 durante a noite desta sexta-feira. Eis os destaques do encontro:
Rafik Guitane – Depois de ter desfalcado o Estoril nos últimos dois encontros, uma vez que esteve a representar a Argélia na Arab Cup, o extremo voltou a entrar para o 11 inicial da equipa de Ian Cathro, relegando Tsoungui para o banco. Rafik Guitane reencontrou o Braga, um clube que representou na primeira metade da época anterior, mas onde não foi particularmente feliz. Mais uma vez, foi elemento de desequilíbrio ofensivo no jogo do Braga.
Joel Robles – Um par de intervenções do guardião espanhol, especialmente no primeiro tempo, ajudaram a manter a baliza canarinha inviolável. Foi uma exibição muito sólida do guarda-redes de 35 anos.
André Lacximicant – A enfrentar, também, um emblema que representou na fase inicial da carreira, tendo jogado na equipa B e de sub-23 dos bracarenses, Lacximicant aplicou a “lei do ex”. Uma aposta constante do treinador Ian Cathro, o jogador de 24 anos fez o segundo golo na presente temporada.
Lagerbielke – Não foi uma exibição inspirada do central sueco, que se deixou bater facilmente na corrida por André Lacximicant, e permitiu o 1-0. Mais à frente, já no segundo tempo, um desarme incompleto, após lançamento de linha lateral, permitiu a Begraoui fazer o 2-0, mas o avançado marroquino não conseguiu ampliar a vantagem.
Diego Rodrigues – 11 jogos depois, o jovem médio de 20 anos voltou a ser opção na equipa titular de Carlos Vicens. Sem ter feito uma exibição de encher o olho, deu lugar a Ricardo Horta aos 60 minutos de jogo.

