Eis os 5 destaques do Sporting x Vitória SC na meia final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Alioune Ndoye: É indiscutivelmente o homem do jogo, mesmo só tendo entrado aos 78 minutos. Isto porque o Vitória SC consegue fazer uma grande reviravolta já nos descontos, graças a dois golos de Alioune Ndoye (90+2′ e 90+11′).

Charles: Apesar do golo sofrido, Charles contabilizou, ao longo da partida, várias defesas: no total foram oito defesas, sendo seis delas dentro de área). O guarda-redes brasileiro de 31 anos do Vitória SC entra por isso nesta lista.

Luis Suárez: Contratado neste mercado de verão por cerca de 22 milhões de euros, Luis Suárez chegou aos 20 golos pelo Sporting. A adicionar, o avançado colombiano, que fez o único golo dos leões na partida, leva também três assistências.

Francisco Trincão: Numa altura em que o Sporting x Vitória SC estava 0-0 e não havia grandes situações de perigo por parte dos leões, apareceu a visão de jogo e qualidade de passe de Francisco Trincão para servir Luis Suárez no 1-0. No fundo, foi uma bela assistência.

Lesões: No Sporting, Fotis Ioannidis e Eduardo Quaresma saíram por lesões, sendo que o defesa-central até deixou o relvado de maca. Do lado do Vitória SC, Samu e Nélson Oliveira também deixaram o relvado por queixas físicas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.

Futsal: Rocha renova com o Sporting

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.

Ex-AC Milan quer bater recorde mundial aos 40 anos

Keisuke Honda, antigo internacional japonês e ex-jogador do AC Milan, vai reforçar o FC Jurong na próxima temporada, após assinar contrato com o clube de Singapura.

Paulo Rodrigues assina contrato profissional pelo Sporting

Paulo Rodrigues assina contrato profissional com o Sporting, reforçando a ligação ao clube onde continua a sua formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.