Eis os 5 destaques do Sporting x Vitória SC na meia final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Alioune Ndoye: É indiscutivelmente o homem do jogo, mesmo só tendo entrado aos 78 minutos. Isto porque o Vitória SC consegue fazer uma grande reviravolta já nos descontos, graças a dois golos de Alioune Ndoye (90+2′ e 90+11′).

Charles: Apesar do golo sofrido, Charles contabilizou, ao longo da partida, várias defesas: no total foram oito defesas, sendo seis delas dentro de área). O guarda-redes brasileiro de 31 anos do Vitória SC entra por isso nesta lista.

Luis Suárez: Contratado neste mercado de verão por cerca de 22 milhões de euros, Luis Suárez chegou aos 20 golos pelo Sporting. A adicionar, o avançado colombiano, que fez o único golo dos leões na partida, leva também três assistências.

Francisco Trincão: Numa altura em que o Sporting x Vitória SC estava 0-0 e não havia grandes situações de perigo por parte dos leões, apareceu a visão de jogo e qualidade de passe de Francisco Trincão para servir Luis Suárez no 1-0. No fundo, foi uma bela assistência.

Lesões: No Sporting, Fotis Ioannidis e Eduardo Quaresma saíram por lesões, sendo que o defesa-central até deixou o relvado de maca. Do lado do Vitória SC, Samu e Nélson Oliveira também deixaram o relvado por queixas físicas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.